Aproveite AGORA pois a nossa Oferta Especial Está Quase a terminar!
countdown
00Hours00Minutes00Seconds
O sucesso na aprendizagem de guitarra começa na estrutura!
O MÉTODO G4 GUITAR
  • Gostaria de ter uma forma mais simples de aprender guitarra?
  • Estaria interessado num método estruturado de aprendizagem de guitarra que aumentaria as suas possibilidades de sucesso diminuindo o tempo necessário para aprender guitarra?
  • Está cansado de aulas aleatórias e sem estrutura nenhuma?
  •  Gostaria de ter um professor, certificado, e que entenda todos os desafios pelos quais o aluno passa?
Se respondeu sim a todas as questões colocadas em cima então continue a ler.... O MÉTODO G4 GUITAR é um método estruturado, baseado no Principio de Pareto também conhecido como regra 80/20. Baseado em mais de 30 anos de experiência e evolução, o MÉTODO G4 GUITAR vai fazer com que aprendas guitarra em metade do tempo normal, isto porque o método baseia-se no desenvolvimento das competências e técnicas mais importantes. Tudo junto faz com que o aluno sinta o seu próprio progresso enquanto a inspiração e a confiança crescem!
Programas G4 GUITAR
Pequeno Iniciante
O nosso programa "Pequeno Iniciante" foi especialmente desenvolvido para alunos entre os 5 e os 7 anos de idade.
Júnior
O nosso programa "Júnior" foi especialmente desenvolvido para alunos entre os 6 e os 12 anos de idade.
Sénior
O nosso programa "Sénior" foi especialmente desenvolvido para Adolescentes e Adultos.
Abertura da Escola de Guitarra G4 de Bragança
countdown
00Hours00Minutes00Seconds
A Escola de Guitarra G4 de Bragança está quase quase quase... a abrir as suas portas! É uma oportunidade única para aprender guitarra através do nosso MÉTODO G4 GUITAR! Um método Único, estrutura e progressivo...que lhe vai permitar aprender guitarra em METADE do tempo normal.
ATENÇÃO
Download GRATUITO DO MÉTODO G4 GUITAR!
Obtenha GRATUITAMENTE uma cópia do nosso método de ensino de guitarra! 
O que Leva os Alunos a Desistir das Aulas de Guitarra e o Que Torna o Nosso Método Diferente?
Testemunhos 

Mara Martins

Desde que me lembro, sempre tive um fascínio por guitarra e por tudo o que está relacionado com música. Tive aulas de guitarra durante alguns anos, até que aos 12 achei que eram demasiado monótonas e sentia que não conseguia evoluir. Aos 15 decidi recomeçar… Estava já, novamente, a perder alguma motivação quando o professor me propôs um novo método de ensino, aliando a teoria à prática, o MÉTODO G4 GUITAR. Confesso que inicialmente me sentia um pouco apreensiva com a parte mais teórica e a quantidade da mesma. Mas agora, uns meses depois, percebo o quanto é importante compreender a teoria envolta em cada música e que com mais prática posso conseguir chegar mais longe… Já para não falar nas diversas motivações que este método nos oferece para conseguirmos aumentar os minutos de prática mensais, para cumprirmos rapidamente toda a checklist e, no horizonte, atingir um novo nível… Ainda bem que aceitei o desafio de experimentar um novo método!

Dany Casimiro 

Já tocava Guitarra mas depois da primeira aula com o MÉTODO G4 notei logo a diferença! O metodo é muito importante na medida em que nos permite, tanto a mim (como aluno) como ao professor; de termos um fio condutor, uma meta, um objectivo a alcançar. Por vezes treinar só técnica pode não ser muito entusiasmante a curto prazo, porém quando se alcaça um nível de técnica confortável o entusiasmo renasce e aquelas músicas tão dificeis que queriamos tanto saber tocar vão parecer-nos mais fáceis. Tudo o que vale a pena requer tempo e paciência e claro, prática!
@g4guitarportugal
Telefone:
934 860 483
Email:
g4guitarportugal@gmail.com